Marcelo Moreno diz adeus na finalíssima contra o Atlético-MG

Marcelo Moreno anuncia sua despedida em uma coletiva emocionante. Despedida será na final contra o Atlético-MG, dia 07 de abril
Compartilhe

Marcelo Moreno, ídolo do Cruzeiro, revelou detalhes sobre sua despedida de carreira na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. Prevista para 7 de abril, a despedida será uma homenagem emocionante no Mineirão, não apenas para o jogador, mas para toda a Nação Azul, que acompanhou sua trajetória vitoriosa.

Um adeus com emoção

Em entrevista coletiva, Moreno compartilhou seus sentimentos.

“É uma chance de me despedir da torcida apaixonada do Cruzeiro e encerrar minha jornada de forma memorável,”

Marcelo Moreno

Durante a coletiva, Marcelo Moreno expressou sua gratidão pelo Cruzeiro.

“Eu tenho uma gratidão enorme por esse clube. Estou muito feliz de ter essa oportunidade, de poder encerrar a minha carreira aqui,”

Marcelo Moreno

Ele enfatizou a importância do clube em sua vida, e o quanto a torcida, que sempre celebrou seus gols com dedicação e paixão, significa para ele.

“Espero que vocês possam estar na minha despedida no dia 7, na segunda final do Mineiro. Tomara que a gente possa se despedir como eu mereço, como o Cruzeiro merece.”

Marcelo Moreno

Moreno também falou sobre o formato da despedida e suas expectativas.

“Uma despedida antes do clássico. Uma hora e meia antes, duas horas. Para que eu possa me despedir da minha torcida e a gente possa encerrar essa quarta passagem com o torcedor cruzeirense como a gente merece,”

Marcelo Moreno

Ele reiterou que a decisão de não jogar foi tomada com o treinador, mas sua vontade principal era se despedir dos torcedores, deixando claro que sua conexão com a torcida sempre foi o ponto mais significativo de sua carreira no Cruzeiro.

A despedida ocorrerá antes do clássico, simbolizando o agradecimento e a conexão profunda que Moreno tem com o clube e seus torcedores.

Veja a entrevista completa no vídeo acima.

Legado de um ídolo

O atacante boliviano, conhecido por sua habilidade como ‘Flecheiro’, deixa um legado impressionante no Cruzeiro. Com 54 gols em 147 partidas, ele se consagrou como o maior artilheiro estrangeiro do clube. Sua carreira no Cruzeiro foi marcada por títulos significativos como o Campeonato Brasileiro em 2014 e Campeonatos Mineiros em 2008 e 2014, gravando seu nome na história do Cruzeiro.

Compartilhe